terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chefn - Diversão Garantida!

Cansada de picar e descascar o alho e ficar com a mão fedendo?!?!?

Você com certeza não conhece o Garlic Machine (foto acima) criado por David Holcomb em 1982. Este simples produto armazena o alho na geladeira e com apenas alguns giros na parte superior o alho sai moído na outra ponta!
Hoje a Chefn, empresa de David baseada em Seattle possui mais de 250 produtos patenteados e vencedores de premios mundiais de design em seu portfolio. Todos são criados com uma única missão: proporcionar os melhores utensilios para nos ajudar a fazer a melhor comida possível!

O Garlic Zoom é um barato. Brincando com o carrinho o alho sai picado, pronto para ir à frigideira! Olha só como é fácil.

O Mandolim é super prático e fácil de armazenar. Fica ainda mais fácil dar aquela aparência profissional à salada e o sanduíche .


Já o Juicester é ótimo para quem só precisa espremer algumas laranjas e não quer ter fazer muita sujeira e bagunça. Ele já vem com um medidor para fazer a dose certa de suco e vem com duas partes superiores para se adaptar à fruta, limão ou laranja.

E por último, não poderíamos deixar de falar sobre os produtos de silicone da marca. Estes não vão derreter na sua panela, a qualidade é garantida! Além da excelente variedade de cores são perfeitos para o dia-a-dia na cozinha. O cozedor de legumes a vapor é super prático para cozinhar os legumes lights rapidinho.

Esta é a Chefn, uma empresa inovadora e moderna que cria os 'gadgets' mais práticos e diferenciados do mercado. Venha ao Besi conhecer a marca, pois usando estes produtos não têm como não se divertir na cozinha!

Nenhum comentário: