sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mastrad - L'Art de L'Utile


Descubra a Mastrad, uma empresa francesa especializada em criar utilidades revolucionárias para chefs profissionais e amadores! Famosa e pioneira no setor de utilidades com a luva de silicone Orka, a empresa hoje tem um portfolio enorme de produtos que inclui formas de gelo, descansos de panela, espatulas e até um utensílio para fazer ovos pochè.

As formas de gelo sao super práticas e fáceis de desinformar. Elas ainda vem com uma bandeja que evita molhar a pia ou a bancada.

Para torná-las ainda mais práticas, a bandeja vem com um sistema de encaixe que empilha uma na outra, facilitando o armazenamento dentro do freezer.

Outro item indispensável é a espátula de peixe que vem nas cores cereja (foto), preta e amarela. Ela é mais larga do que as espátulas normais e proporciona virar o filé de peixe inteiro para que ele nao quebre.
O utensílio para fazer ovo pochè é mais um exemplo de praticidade e estilo. Já imaginou servir um ovo pochè como entrada ou no café da manhã?

A variedade de produtos é imensa e a opcão de cores também.


No verão, você não pode ficar sem a colher de sorvete com o fundo de silicone. Você simplesmente aperta a parte de silicone e a bola desenforma sozinha, sem nenhum mecanismo. Não é o máximo?

O que mais estes produtos tem de tão especial? Qualidade, estilo & inovacao. Quem é que nao quer uma cozinha mais prática, funcional e colorida!?!?!?

LEMBRETE: Algumas das vantagens do silicone?
- Resistencia alta a temperaturas extremas
- Podem ir ao forno, microondas, freezer e máquina de lavar
- Resistentes a água fervendo e detergentes agressivos
- Produto nao tóxico

Nenhum comentário: